A Blogolandia nasceu em 2008, com a proposta de ser uma rede de blogs de conteúdo, que sempre produziu artigos para si própria, e não para terceiros. No entanto, vislumbrou-se a oportunidade de aproveitar a equipe que já estava bem constituída, para começar a oferecer conteúdo para terceiros, com foco em resultados (aperfeiçoar a geração de leads).
Assim, em 2015 a Blogolandia realizou um spin-off (criação de outro negócio, com foco em oferecer Marketing de Conteúdo para empresas). Nasceu então a Conteúdo sob Demanda, que desde então, com a chamada de mais um sócio (Diretor Comercial), tem sido bem sucedida em suas realizações.
Em pouco mais de seis meses de atuação, a Conteúdo sob Demanda captou mais de 20 clientes em seu portfólio, e seu faturamento tem duplicado a cada dois meses, mesmo em meio a uma crise econômica bastante intensa no Brasil.
Recentemente, a Conteúdo sob Demanda foi eleita uma das empresas mais atraentes para se investir no Brasil, tendo ficado na 44ª posição, entre mais de 1500 empresas que participaram.